Garantia D-Link no Brasil

|


Com a popularização da internet em banda larga e da quantidade de dispositivos prontos à conectar em redes sem fio, nos vimos obrigados a utilizar roteadores e hoje iremos falar dos procedimentos de garantia dos produtos da D-Link no Brasil.
A D-Link oferece de 1 ano à 3 anos de garantia à seus clientes dependendo do modelo e versão do produto que você comprar, entre roteador, placas, adaptadores e modems ADLS.

Se você tem um produto D-Link e ele apresentar defeito, basta seguir estes passos e conseguirá acionar a garantia facilmente.

Entrando em contato



O primeiro passo é entrar em contato, e a D-Link oferece três maneiras, que são: Telefone, email ou conversa em chat dentro do próprio site. Os links você encontra no final deste artigo.
O atendimento começa confirmando o defeito e alguns dados do equipamento, por isso:



Tenha em mãos


  • CPF do comprador;
  • Nota fiscal de compra;
  • Modelo do equipamento;
  • SN: Número de série do produto

O modelo exato do equipamento e número de série (SN) você encontra em uma etiqueta branca na parte de baixo do equipamento. Imagem abaixo:
A partir dai, o atendente irá orientar por alguns testes básicos enquanto tenta identificar o defeito do produto. É sempre bom acompanhar e executar os testes da maneira que lhe forem pedidos, pois sempre existe a chance de resolver o problema.
Nos casos onde a D-link julgar necessário, você precisará encaminhar o seu equipamento pelos correios e recebe de volta em casa após sanado o problema.
O equipamento poderá ser apenas consertado, dependendo do defeito e da disponibilidade de peças. Só haverá a troca por um novo produto caso não haja a possibilidade de conserto.

Dicas


A configuração de modens, roteadores, placas ou adaptadores pode não ser muito simples para quem não possui muito conhecimento de internet e redes. Consultar um técnico de confiança (e com formação especifica) pode ajudar com o problema e evitar constrangimentos com o fabricante.PS.: O Blog minha garantia não recomenda a consulta do sobrinho/primo/amigo fuçador que não possui formação técnica.

Links Úteis:

Site: www.dlink.com.br/
Suporte: http://goo.gl/klKeL (drivers, chat e garantia)
Email: suporte@dlink.com.br

Nas redes sociais:

Twitter: http://goo.gl/FiBpy
Orkut: http://goo.gl/VUGYy
Youtube: http://goo.gl/lUzYw

Telefones:

Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta-feira, das 09:00 às 21:00, Sábados, das 09:00h às 15:00h.

São Paulo:
(Modems e Outros Produtos)
(11) 2755-6950

Goiás:
4052-1850 *

Nordeste:
0800 702 4104 *

Outros Estados:
4062-1850 *

* Apenas Modems ADSL

Já teve algum problema com a D-Link, precisou acionar a garantia, foi bem ou mal atendido?? Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Minha Garantia | Template Blue by TNB

diHITT - Notícias